Bolinho de Abobrinha na Airfryer – Fácil, saudável e muito gostoso!

bolinho

Oi Gente, tudo bem? A receita de hoje é Bolinho de Abobrinha. Esse bolinho fica muito saboroso, e é bem fácil de fazer. Se você quiser substituir algum ingrediente fica a vontade, mas ele assim, fica tudo de bom. A hortelã é opcional, mas faz toda diferença. Ela da um sabor especial ao bolinho e particularmente eu amo, além de ela ter vários benefícios para nossa saúde (quer saber quais? então clica aqui). Bom, mas vamos parar de bapo e vamos pra receita, vem ver como eu fiz.

E então? O que você achou desse bolinho? Irresistível né? Quem quiser pode tirar a casca da abobrinha, mas eu não tirei, porque na casca tem fibras que vão enriquecer a receita. Além de proporcionar maior saciedade para quem comer.

bolinho
bolinho

Para quem precisar dos ingredientes eles vão estar aqui:

1 e 1/2 xícara de chá de abobrinha italiana ralada

1 e 1/4 xícara de farinha de trigo

hortelã a gosto

3 Ovos

3/4 xícara de queijo ralado

Sal e temperos a gosto

Modo de Preparo:

Em um recipiente adicione a abobrinha, os ovos, o queijo, a hortelã e misture. Depois vá colocando a farinha até dar ponto. Com ajuda de 2 colheres faça bolinhas e leve na airfryer por 10 minutos a 200 C.

bolinho
bolinho

Espero muito que tenham gostado. Ficou muito bom. Se você tiver alguma dúvida me conte aqui que eu vou amar saber e responder! Beijos


Deixe uma resposta

Propaganda

Quem escreve ?

clauzinhando Maria Claudia, mas pode chamar de Clau! Tenho 25 anos, sou Nutri de profissão e blogueira/youtuber por amor e opção!! Do interior de São Paulo (Campinas) para o mundo rs.. adora comer (principalmente doces) e compartilhar com vocês dicas do dia a dia, de casa, de comida e tudo mais! Espero que gostem <3

Instagram

  • Google +